O programa Vitória em Cristo deixará de ser transmitido pela CNT após 32 anos devido ao contrato fechado pela emissora com a Igreja Universal do Reino de Deus, que arrendou 22 horas da programação diária do canal.
A estratégia de mídia agressiva adotada pelo bispo Edir Macedo pôs fim à parceria fechada pelo pastor Silas Malafaia com a emissora nas últimas décadas. Além da CNT, o programa é transmitido pela Band e RedeTV! aos sábados. Nestes canais, o Vitória em Cristo continuará sendo exibido normalmente.
"A Igreja Universal comprou todos os horários, e eu não vou estar mais. Olha, eu fico pensando o seguinte: a vida da gente é de caminhada para o crescimento, maturidade. Eu não vim aqui falar mal da Igreja Universal [...] A gente vai crescendo, e tem coisa que a gente não vê, a gente não sabe. Depois de 32 anos não estou mais lá, estou saindo do ar? Deus tem alguma coisa melhor que eu não estou vendo", comentou o pastor Silas Malafaia.
Malafaia disse ainda que na Universal é o "bispo Macedo é que manda mesmo", e que a opção pela locação de 22 horas diárias na CNT - resultando em sua saída do canal - era uma decisão dele.
"Eu só espero uma coisa: que a Igreja Universal use todas essas horas que eles compraram, 22 horas na CNT, para a glória de Deus. Esse é o desejo do meu coração. Porque lamentavelmente a Record o diabo já está usando há muito tempo", opinou Malafaia.
Visitas: 278863
Usuários Online: 1